3c9fc143-70cd-404c-81cb-75bb2d9b43d4
CB650R_AMBIENTADA_20_1

CB 650R

à vista R$ 59.990
CB650R_AMBIENTADA_19_1 CB650R_AMBIENTADA_20 e70684be-483b-4ee2-b59b-2cd82d119405 3c9fc143-70cd-404c-81cb-75bb2d9b43d4 7ab89dd1-05e5-4b45-bbf6-870117e4fdd9 83d22c3f-45dc-4403-bf0c-ea430563cafb 27164846-b530-4f70-ba7f-b4dda506cd46 e1fb5645-7409-4f69-8d86-1d6826a45738

MOTOR DE 4 CILINDROS

O musculoso motor de 4 cilindros da CB650R é calibrado para entregar mais torque e potência em todas as faixas de rotação, garantindo alta performance ao pilotar.

SUSPENSÃO INVERTIDA

A CB650R possui suspensão invertida do tipo Separate Function Front Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston Front Fork (BPF). Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.

QUADRO MAIS LEVE

A CB 650R traz um quadro 4kg mais leve do que o utilizado em modelos anteriores, proporcionando maior agilidade e maior performance ao pilotar.

FULL LED

O conjunto ótico da CB650R é composto por farol, piscas e luz de freio em LED, desenhados para proporcionar melhor visibilidade da pista com um estilo único.

NEO SPORTS CAFÉ

O design da CB650R é um ícone de autenticidade. Inspirado no espírito de customização dos Café Racers e equipado com a mais alta tecnologia, a CB650R atrai olhares por onde passa.

HSTC (HONDA SELECTABLE TORQUE CONTROL)

O controle de torque HSTC monitora a aceleração da motocicleta e dá a você maior precisão e tração para explorar toda a potência da CB650R. É possível ainda desligar o sistema para uma pilotagem mais esportiva.

PAINEL DIGITAL MULTICOLOR

O painel multicolor da CB650R permite visualizar o ponto ideal de troca de marchas a partir dos modos de cores do painel, facilitando a checagem de informações pelo piloto e melhorando a performance com trocas mais precisas.

FREIO DIANTEIRO

Com um sistema de freios ABS, equipado com 2 pinças de 2 pistões na dianteira e disco flutuante, a CB650R oferece máxima sensibilidade na frenagem mesmo em superfícies de pouca aderência.

EMBREAGEM DESLIZANTE

O câmbio de 6 marchas com embreagem deslizante oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves.

 

 

Motor Tipo: DOHC, quatro cilindros 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 649 cc

Potência Máxima: 88,4 CV a 11500 rpm

Torque Máximo: 6,13 kgf.m a 8000 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de Partida: Elétrica

Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm

Relação de Compressão: 11.6 : 1

Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Combustível: Gasolina

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V - 8.6 Ah

Farol: LED

Tanque de Combustível: 15,4 litros

Óleo do Motor: 3,0 litros

Comprimento x Largura x Altura: 2135 x 784 x 1076 mm

Distância entre eixos: 1.449 mm

Distância mínima do solo: 148 mm

Altura do assento: 810 mm

Peso Seco: 191 kg

Tipo: Diamond Frame

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120 mm

Suspensão Traseira/Curso: Mono-Shock / 128 mm

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 310 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Pneu Dianteiro: 120/70 - 17

Pneu Traseiro: 180/55 - 17